Info

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não Temas...

"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o seguirei com a minha mão direita vitoriosa." (Isaías 41:10 - NVI)

Em toda a minha vida cristã, pude conhecer muitas promessas do Senhor Deus para a minha vida, mas creio que esta é a que mais admiro. Toda vez que me encontro com dificuldades ou sofrendo por alguma razão, o texto de Isaías 41:10 me traz ânimo para enfrentar as provas com mais força e dedicação; ele me faz acreditar que posso todas as coisas quando coloco o meu Deus em primeiro lugar na minha vida. Mesmo sofrendo todas as angústias que um ser humano poderia sofrer, sei que existe um Deus que me apoia, me ajuda, tira o meu medo, me fortalece e segura a minha mão. Ele me sustenta e me faz brilhar novamente. 

Esta promessa sempre fez parte da minha vida. Toda vez que penso nesta passagem bíblica, lembro de todas as coisa que o Senhor fez por mim. Tenho a certeza que Ele nunca desistiu de mim. Ele é o meu Pai Celeste. Glorioso e Maravilhoso Senhor! Seu amor incomparável e incondicional. Como prova, entregou o Seu próprio Filho a este mundo a fim de morrer em nosso lugar. Jesus Cristo é o nosso Salvador e está disposto a receber a todos que confiam e crêem no Seu amor e na sua justiça.

Agora pergunto a você, querido leitor: Você já falou com Deus hoje? Agradeceu as bençãos derramadas em sua vida? 
Jesus quer o seu coração. Entregue-o a Ele e tudo Ele fará em sua vida. Confie tenha fé. Leia a Bíblia e saiba mais das maravilhosas promessas reservadas em nossa vida. Conheça o plano da Salvação para cada um de nós. 

Com Jesus não precisamos ficar com medo, pois ele prometeu que estaria sempre ao nosso lado, até a consumação dos séculos (Mat. 28:20)

Qual promessa bíblica mais toca o seu coração? 

Que a paz do Senhor Jesus esteja sempre contigo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...