Info

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nossos Atos

Alguma vez você parou pra pensar como nossos atos influenciam nossa vida? Pois é, ainda mais na vida de um cristão. Tenho certeza que já passou por muitas experiências em conseqüência de suas atitudes, quer sejam boas ou ruins.

Acontece que uma coisa leva a outra. Nossos pensamentos geram palavras e, nossas palavras geram atos. Atos estes que definem o nosso caráter. Você já pensou nisto? O que passa em sua mente neste momento? Será que são coisas positivas ou negativas. Como está a sua comunhão com Deus?

O objetivo deste blog é compartilhar com você pensamentos e experiências que nos motivam a realizar atos realmente valiosos aos olhos do Senhor. Jesus Cristo deve ser o nosso foco; nosso principal objetivo na vida. Precisamos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar.(Mateus 6:33) 

Você prestou atenção como o mundo está hoje? Tantas guerras, violência, corrupção, crimes ambientais, miséria; são conseqüências dos nossos atos, pois nossa natureza é pecaminosa e carecemos da graça de Jesus e reconhecer o Seu sacrifício na cruz do Calvário para a remissão dos nossos pecados. (Rom. 3:23; 5:12; João 3:16)

Seja bem vindo a este blog. É muito bom ter você aqui. Espero que goste.

Meu desejo é que as mensagens aqui postadas nos fortaleçam e nos façam ficar cada dia mais perto de Jesus. Precisamos disso. Precisamos estar sempre ligados a graça do nosso Salvador.

Que Deus abençoe você e tenha muita paz. 

Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Lindo Vagner.
    Acredito que foi Deus que me fez encontrar o teu blog. Sinto tão feliz em ler as tuas postagens que nos encorajam a cre mais e mais no poder da fé! a crer em Deus sempre.
    Obrigada irmão em Cristo.
    Deus abençõe você e toda a sua familia.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...