Info

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Perto de Jesus

A melhor forma viver uma vida de paz verdadeira é estar sempre perto de Jesus. Todos os dias precisamos lembrar do nosso Irmão mais velho; precisamos falar com Ele; contar nossas atividades diárias, dizer a Ele o quanto somos gratos por Seu sacrifício e pela nossa existência aqui na Terra. 

Jesus é fiel e justo para ouvir a nossa prece. Está sempre pronto a ouvir o nosso clamor; a compadecer da nossa angústia e nos trazer conforto e paz para o coração. Precisamos levá-Lo conosco para onder quer que formos. Estar sempre perto de Jesus deve ser o nosso desejo diário. Desde a primeira hora do dia até o momento em que repousamos a nossa cabeça no travesseiro. 

Não existe outro lugar onde devemos estar. Jesus está sempre pronto a nos receber. Perto de Jesus devemos estar. Ele nos traz alegria e conforto para as nossas aflições. Já imaginou o que seria de sua vida sem a presença e a comunhão de Jesus? 

Se você estiver cansado e sobrecarregado das pressões deste mundo, não desista; vá até Jesus e terás alívio. Descanse no Senhor; entregue-se a Ele confie e tudo Ele fará em sua vida. (Salmo 37:5)

Agradeço muito ao Senhor pela vida que tenho. Acredito que sem Jesus não poderia fazer nada. Eu respiro, ando, falo, tenho família, esposa que me ama, uma filhinha linda, trabalho, um lar, oportunidades e acima de tudo um Deus que me ama. Mesmo que as provas me envolvam, devo buscar forças nAquele que venceu todas as coisas. Isto é o que deve nos motivar a continuar lutando e seguir em nossa jornada rumo ao Céu. Existe uma vida eterna a ser alcançada e não devemos desistir enquanto este dia não chegar.

Jesus está prestes a voltar. Ele prometeu nos buscar e levar-nos a uma Cidade Gloriosa onde teremos uma casa linda preparada por Jesus. Melhor ainda é saber que moraremos perto de Jesus e nos encontraremos pessoalmente todos os dias. Não é maravilhoso?

Veja a promessa do Senhor:

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (João 14:1-3)

Que possamos estar preparados quando Jesus voltar a esta Terra e viver eternamente perto de Jesus. Mesmo que venhamos a repousar desta vida, antes tenhamos a certeza que nosso Senhor um dia morreu nesta Terra e ressussitou dos mortos para mostrar que um dia a morte não existirá e seremos ressussitados por Ele para recebermos a Vida Eterna.

Não desista jamais. Esteja sempre perto de Jesus.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Conheci seu blog pelo club de pais e maes blogueiros e adorei. Estou te seguindo.

    Renata
    www.descobrindoamaternagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...