Info

terça-feira, 12 de julho de 2011

Obrigado Senhor!!!

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará" (Salmo 37:5)

Gostaria neste momento comentar com vocês este salmo maravilhoso. Em todo o meus anos de cristão, este salmo sempre me acompanhou e sempre me encorajou a seguir meus propósitos pelo fato de tratar-se de uma das promessas de nosso Deus.

Neste texto, o salmista revela o quanto confiava nos propósitos do Senhor e das bençãos que tem recebido por acreditar nos Seus planos. Além do mais, Davi nos aconselha a seguir o mesmo exemplo. Todos nós conhecemos a história deste jovem rei. Conhecemos as mudanças que Deus tem feito na vida dele; o que ele era antes, e o que ele se tornou após ouvir a voz do Criador.

Muitas vezes enfrentamos dificuldades em nossa vida a qual a situação parece tornar-se impossível ser solucionada. Ficamos desesperados e na maioria das vezes nos sentimos sozinhos diante de uma multidão. Você já se sentiu assim?

Por diversas vezes tenho me sentido sozinho diante de uma dificuldade e quando pedia ajuda a alguém, simplesmente me diziam: "Não há nada que eu posso fazer". Realmente é uma situação horrível. A partir daí vem o desespero e a mente não consegue pensar mais em nada. É como se eu tivesse esquecido que existe um Deus no Céu que está comigo o tempo todo.

É nesta hora de desespero que o Espírito do Senhor me faz lembrar do Salmo 37; especialmente o verso 5, o qual a Palavra de Deus pede para entregarmos nossa vida ao Senhor; confiar nEle e, assim receber uma benção especial, segundo a vontade de nosso Pai Celeste. Sinto uma paz em meu coração ao ler este salmo. Sinto vontade de orar e procurar conhecer cada vez mais a vontade do Senhor. 

Que alegria é sabe que nosso Deus está presente em nossa vida e que não desiste jamais de estar ao nosso lado. Mesmo que o inimigo venha nos desanimar, Jesus é o nosso Salvador e amigo pessoal. É o nosso Irmão mais velho que veio a este mundo morrer em nosso lugar.

Quais as bençãos que você tem recebido neste dia? Conte para nós!!!

"Obrigado Senhor por mais um dia de vida que tens me proporcionado. Obrigado por proteger a mim e a minha família. Graças a ti tenho saúde e disposição para fazer a tua vontade, mesmo quando o inimigo vem me desanimar. Por favor Senhor, abençoe a todos os meus familiares e amigos. Abençoe ao querido leitor que está lendo esta mensagem. É o que peço e agradeço em nome de Jesus, AMÉM!"

Um grande abraço e que a paz do Senhor Jesus esteja contigo sempre.

Vagner Martines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...