Info

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo Posso Naquele que me Fortalece

"Tudo posso nAquele que me fortalece". (Filip. 4:13)

Este é o texto que vem a minha mente quando paro para pensar em todas as bençãos que o Senhor me deu. Já passei por diversas provas nesta vida e hoje entendo as razões para tudo isso. Cristo me ama e quer o meu melhor. Da mesma forma que desejo para a minha família.

Mais uma etapa se finda hoje em minha vida. Hoje será a minha colação de grau no curso bacharel em Enfermagem. Foram exatamaente 7 anos de muita luta e esforços quase sobre-humanos para alcançar meu objetivo. É verdade... Foi muito difícil, pois tive muita dificuldade financeira nestes anos e, para pagar tive que fazer diversos acordos na faculdade. Além do mais, durante a gestação de minha esposa Carla, tive que trancar a matrícula por 1 ano e meio, para então retornar no início deste ano. Apenas necessitava concluir uma única disciplina e, para isto, foi muito difícil, pois o adversário tentou de todas as formas criar empecílhos para impedir a vitória que Deus estava me oferecendo. 

Hoje é um dia especial pra mim e, agradeço ao Papai do Céu por tamanha benção. Emocionado lembro de tudo que já vivenciei nestes 7 anos de curso.

Peço que orem por mim e por minha família. Acredito plenamente que suas orações tem muito poder, pois são pessoas que crêem no Senhor Deus. 

Obrigado desde já meus amigos.

Grande abraço.

Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...