Info

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estou de Volta!!!

Olá meus queridos amigos e irmãos. Que alegria é estar aqui novamente com vocês neste blog. Já estava com saudades. Desejo muita paz a todos que estão lendo este post. 

É muito bom estar de volta. Por razões diversas estive ausente, porém agradeço a todos que estiveram em oração por mim e minha querida família. Que Deus abençoe a cada um de vocês.
Por estes dias minha família e eu temos passado por algumas provas e graças ao Senhor temos vencido a cada dia. Sei que Jesus tem um propósito em nossa vida. Tenho orado bastante e creio que Ele quer o nosso melhor. Tenho ouvido a Sua voz em minha consciência. Ele fala conosco a cada momento e nos ajuda a tomar as melhores decisões. 

É impressionante como Deus age em todas as situações. Muitas vezes não ouvimos a voz do Senhor porque não estamos ligados nEle; não estamos ligados a videira. Quando estamos ligados em Jesus temos tudo. Ele pode nos tornar cada vez melhores e crescemos espiritualmente até alcançarmos o próprio caráter de nosso Mestre. Precisamos nos desprender das coisas deste mundo e buscarmos as coisas celestes, pois é para lá que iremos quando Jesus voltar. Precisamos estar preparados para o Grande Dia.

João 14:1-3 diz:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar, e quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."

O que mais desejo é sentir a presença do Senhor a cada dia em minha vida e estar junto de minha família no Céu que Jesus está preparando.

Que Deus os abençoe e continuem orando por nós.

Vagner Martines





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...