Info

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Palavra de Deus

Olá queridos. Como vão?

É tão impressionante o que Deus faz na vida da gente que, muitas vezes não entendemos. Ele fala constantemente conosco e na maioria das vezes não ouvimos ou não queremos ouvir. Por que será que acontece isso?

Aprendi que realmente não podemos ouvir a voz do Senhor se não buscarmos conhecimento de Seus planos através da Sua Palavra, a Bíblia Sagrada. Este livro é tão importante que tornou-se o livro mais amado do mundo inteiro e também o mais odiado por milhares de pessoas.

Antigamente existiam os profetas que transmitiam a a mensagem ao povo. No Novo Testamento, a mensagem era transimitida pelo Próprio Jesus e através de mensagens escritas em pergaminhos e outros materiais nas sinagogas. Os discípulos tiveram grande desempenho trabalhando no evangelho através de suas pregações em praça pública, cartas e até mesmo em seus martírios.

Hoje temos a Bíblia Sagrada que, apesar de termos livre acesso em nosso país, por muitos anos e até hoje existem países que sua leitura ou sua posse é proibida com pena de execução. Muitas bíblias já foram confiscadas e queimadas. Agora pergunto: Por que isso acontece?

O que sei é que, assim como existe um Deus eterno, existe também um ser maldoso e derrotado que, mesmo assim quer nos devorar e nos impedir que nos aproximemos de nosso Salvador. Isso tenho sentido todos os dias de minha vida e, sei que será assim até Jesus voltar das nuvens dos Céus. O Grande Conflito começou desde que este planeta começou a existir e terminará com a vitória de Cristo muito em breve.

Quando cremos nesta vitória e buscamos nossa fé em Jesus na Bíblia Sagrada e na oração, estamos protegidos das garras do inimigo e, assim sentimos a presença de Deus em nossa vida e até O ouvimos através de nossa consciência.

Que possamos nos dedicar a cada dia no estudo deste Livro tão amado que é a Palavra do próprio Deus em nossas vidas. Peço que continuem orando por minha esposa, nossa filha Rebequinha e a mim. Graças a Deus o Senhor tem nos dado forças a cada dia e tem nos abençoado, mesmo em meio a provações.

Que Jesus lhes dê muita paz e alegria.

Grande abraço.

Vagner Martines

Um comentário:

  1. Olá Vagner e Carla. Sem palavras para descrever a fé e o amor que os une.Parabéns pela linda Rebecca. Vocês são abençoados. Com calma vou explorando o blog.E sejam bem vindos no meu cantinho.Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...