Info

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pedido especial e Comunicado

Olá para todos os leitores do blog. Eu os saúdo com a paz de Jesus.

Hoje estou aqui para comunicá-los que na segunda-feira (25/10), minha esposa e eu estaremos levando nossa filhinha Rebeca para mais um retorno médico para avaliação no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais ( O Centrinho) na cidade de Bauru/SP.

Estamos na espectativa com essa viagem, pois há uma possibilidade de "encaixe" para a cirurgia de restauração do palato (céu da boca). Isso pode mudar muita coisa na vida de nossa princesinha, pois após esta cirurgia, ela poderá se alimentar normalmente pela boquinha. Quem sabe até retiram a gastrostomia instalada em sua barriguinha...

Estamos orando para que isso aconteça nessa ida para lá. Gostaria de pedir a todos que orem por esta causa e que eu possa retornar e dar mais um testemunho de vitória. Falar da alegria de ver mais uma etapa vencida da nossa Bequinha.

Agradeço a todos pela visita a este blog e ao apoio de todos; seja orando ou com palavras de conforto e paz para minha família. Estou muito feliz em saber que o Senhor Deus nos ama e deseja sempre trazer alegria a nossa vida. Mesmo passando por aflições e dificuldades, sei que elas existem para nos ajudar a aumentar nossa confiança em nosso Papai do Céu.

Jesus disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Este também eu meu desejo a você que está lendo esta postagem neste momento. Talvez você esteja passando por uma situação muito difícil ou esteja angustiado(a) neste momento, mas saiba que Jesus te ama e por esta razão sacrificou a si mesmo para te trazer salvação e perdão. Mesmo que as coisas estejam difíceis confie no Senhor e tudo Ele fará (Sal. 37:5). O que é impossível para os homens, para Deus tudo é possível (Mat. 19:26).

Ficarei ausente por alguns dias, mas volto com novidades. Um grande abraço e que a paz de Jesus esteja contigo sempre.


2 comentários:

  1. Olá Wagner e família, estaremos orando para que tudo ocorra bem.Que Deus continue iluminando a sua princezinha. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vai dar tudo certo. Tenha fé! Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...