Info

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Verdadeiro Sentido do Natal

Pois é meus amigos. Os dias se passaram e mais um ano está chegando ao seu fim. Não foi fácil, mas graças a Deus estamos aqui, firmes e confiantes em um novo ano que se aproxima. Nossas esperanças se renovam e fazemos planos para vivermos uma vida melhor. Isto é bom, ainda mais, quando depositamos toda a nossa fé e a nossa confiança em Jesus. 

O natal é uma data festiva sim, pois é um dia para recordarmos do nascimento dAquele que viveu entre nós e que sacrificou a própria vida em nosso lugar na cruz do Calvário. Ha muitos anos antes de Seu nascimento o profeta Isaías já havia anunciado tudo o que iria acontecer. Leia Isaías capítulo 53.

" Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca." (Isaías 53:7)

Que no dia de natal, possamos nos lembrar de seu nascimento e da Grande Obra de Salvação realizada por Jesus, Nosso Senhor. Não vamos nos esquecer que o verdadeiro sentido do Natal é quando permitimos que Jesus faça parte de nossa vida e entregamos a Ele o nosso coração. Jesus é o nosso maior presente!

Que Deus nos abençoe e nos guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...