Info

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Clube das Mães e Pais Blogueiros

Olá meus queridos irmãos e amigos que está lendo este post neste momento. Sei que já faz um tempinho que não coloco nada aqui no blog, mas acredite, as coisas estão ficando um pouco tumultadas pra mim. Muito trabalho tem aparecido aqui pra mim, graças a Deus. Com tanta coisa pra resolver, tem faltado tempo para trabalhar no blog. Mas aqui estou para incluir mais um post.

Quero dizer que minha filhinha Rebeca tá ficando a coisa mais linda do mundo. Ela está crescendo e já está quase andando. Está engatinhando pela casa toda e as vezes leva cada tombo. Isto deixa minha esposa e eu com um certo medo, pois ela usa traqueostomia ainda. Sabemos que é arriscado, mas creio que o Senhor está protegendo-a.

Gostaria de agradecer a todas as mamães e papais do Clube das Mães e Pais Blogueiros que estão aqui no blog. Muitos deles até se inscreveram. Muito obrigado pelo carinho e a presença de vocês. Agradeço em nome da minha família querida por suas orações em prol da nossa Rebequinha. 

Quero aproveitar a oportunidade para divulgar este lindo e maravilhoso site de interação entre mães e pais blogueiros que utilizam da ferramenta da internet para apresentar seus pequenos. Eu também sou um participante deste Clube e, acreditem, é muito bom estar lá. 

Quem quiser participar é só acessar o link: http://maesepaisblogueiros.com/

É só se cadastrar e começar a interagir com outros pais. Trata-se de uma rede social muito bacana, onde você poderá compartilhar e transmitir experiências sobre a educação e o desenvolvimento do seu bebê. RECOMENDO!!!

Um grande abraço e que Deus te abençoe.

Vagner Martines

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Palavra de Deus

Olá queridos. Como vão?

É tão impressionante o que Deus faz na vida da gente que, muitas vezes não entendemos. Ele fala constantemente conosco e na maioria das vezes não ouvimos ou não queremos ouvir. Por que será que acontece isso?

Aprendi que realmente não podemos ouvir a voz do Senhor se não buscarmos conhecimento de Seus planos através da Sua Palavra, a Bíblia Sagrada. Este livro é tão importante que tornou-se o livro mais amado do mundo inteiro e também o mais odiado por milhares de pessoas.

Antigamente existiam os profetas que transmitiam a a mensagem ao povo. No Novo Testamento, a mensagem era transimitida pelo Próprio Jesus e através de mensagens escritas em pergaminhos e outros materiais nas sinagogas. Os discípulos tiveram grande desempenho trabalhando no evangelho através de suas pregações em praça pública, cartas e até mesmo em seus martírios.

Hoje temos a Bíblia Sagrada que, apesar de termos livre acesso em nosso país, por muitos anos e até hoje existem países que sua leitura ou sua posse é proibida com pena de execução. Muitas bíblias já foram confiscadas e queimadas. Agora pergunto: Por que isso acontece?

O que sei é que, assim como existe um Deus eterno, existe também um ser maldoso e derrotado que, mesmo assim quer nos devorar e nos impedir que nos aproximemos de nosso Salvador. Isso tenho sentido todos os dias de minha vida e, sei que será assim até Jesus voltar das nuvens dos Céus. O Grande Conflito começou desde que este planeta começou a existir e terminará com a vitória de Cristo muito em breve.

Quando cremos nesta vitória e buscamos nossa fé em Jesus na Bíblia Sagrada e na oração, estamos protegidos das garras do inimigo e, assim sentimos a presença de Deus em nossa vida e até O ouvimos através de nossa consciência.

Que possamos nos dedicar a cada dia no estudo deste Livro tão amado que é a Palavra do próprio Deus em nossas vidas. Peço que continuem orando por minha esposa, nossa filha Rebequinha e a mim. Graças a Deus o Senhor tem nos dado forças a cada dia e tem nos abençoado, mesmo em meio a provações.

Que Jesus lhes dê muita paz e alegria.

Grande abraço.

Vagner Martines

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estou de Volta!!!

Olá meus queridos amigos e irmãos. Que alegria é estar aqui novamente com vocês neste blog. Já estava com saudades. Desejo muita paz a todos que estão lendo este post. 

É muito bom estar de volta. Por razões diversas estive ausente, porém agradeço a todos que estiveram em oração por mim e minha querida família. Que Deus abençoe a cada um de vocês.
Por estes dias minha família e eu temos passado por algumas provas e graças ao Senhor temos vencido a cada dia. Sei que Jesus tem um propósito em nossa vida. Tenho orado bastante e creio que Ele quer o nosso melhor. Tenho ouvido a Sua voz em minha consciência. Ele fala conosco a cada momento e nos ajuda a tomar as melhores decisões. 

É impressionante como Deus age em todas as situações. Muitas vezes não ouvimos a voz do Senhor porque não estamos ligados nEle; não estamos ligados a videira. Quando estamos ligados em Jesus temos tudo. Ele pode nos tornar cada vez melhores e crescemos espiritualmente até alcançarmos o próprio caráter de nosso Mestre. Precisamos nos desprender das coisas deste mundo e buscarmos as coisas celestes, pois é para lá que iremos quando Jesus voltar. Precisamos estar preparados para o Grande Dia.

João 14:1-3 diz:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar, e quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."

O que mais desejo é sentir a presença do Senhor a cada dia em minha vida e estar junto de minha família no Céu que Jesus está preparando.

Que Deus os abençoe e continuem orando por nós.

Vagner Martines





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...