Info

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pedido especial e Comunicado

Olá para todos os leitores do blog. Eu os saúdo com a paz de Jesus.

Hoje estou aqui para comunicá-los que na segunda-feira (25/10), minha esposa e eu estaremos levando nossa filhinha Rebeca para mais um retorno médico para avaliação no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais ( O Centrinho) na cidade de Bauru/SP.

Estamos na espectativa com essa viagem, pois há uma possibilidade de "encaixe" para a cirurgia de restauração do palato (céu da boca). Isso pode mudar muita coisa na vida de nossa princesinha, pois após esta cirurgia, ela poderá se alimentar normalmente pela boquinha. Quem sabe até retiram a gastrostomia instalada em sua barriguinha...

Estamos orando para que isso aconteça nessa ida para lá. Gostaria de pedir a todos que orem por esta causa e que eu possa retornar e dar mais um testemunho de vitória. Falar da alegria de ver mais uma etapa vencida da nossa Bequinha.

Agradeço a todos pela visita a este blog e ao apoio de todos; seja orando ou com palavras de conforto e paz para minha família. Estou muito feliz em saber que o Senhor Deus nos ama e deseja sempre trazer alegria a nossa vida. Mesmo passando por aflições e dificuldades, sei que elas existem para nos ajudar a aumentar nossa confiança em nosso Papai do Céu.

Jesus disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Este também eu meu desejo a você que está lendo esta postagem neste momento. Talvez você esteja passando por uma situação muito difícil ou esteja angustiado(a) neste momento, mas saiba que Jesus te ama e por esta razão sacrificou a si mesmo para te trazer salvação e perdão. Mesmo que as coisas estejam difíceis confie no Senhor e tudo Ele fará (Sal. 37:5). O que é impossível para os homens, para Deus tudo é possível (Mat. 19:26).

Ficarei ausente por alguns dias, mas volto com novidades. Um grande abraço e que a paz de Jesus esteja contigo sempre.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seu Anjo

O nascimento de uma criança é um verdadeiro milagre de Deus. Ele é nosso Criador e nos ama incondicionalmente. Qual é a verdadeira razão de existirmos? Leia o relato abaixo e reflita:

Seu Anjo

Contam que uma criança pronta para nascer, travou o seguinte diálogo com Deus:
- Disseram-me que estarei sendo enviado para a Terra daqui a pouco... como irei para lá, sendo que sou pequeno e indefeso?
E Deus respondeu:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará te esperando e tomará conta de ti.
- Mas, me diga, aqui no Céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
- Seu anjo cantará e sorrirá para você...a cada dia, a todo instante e você sentirá o amor do seu anjo e será muito feliz.
E falou a criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
- E o que farei quando sentir saudades e quiser falar com você?
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
- Mas eu serei sempre triste porque eunão tel verei mais!!!
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir até Mim e Eu estarei sempre dentro de você!!!
E nesse momento havia muita paz no Céu mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas, a criança apressada, pediu novamente:
- Oh, meu Deus, meu Senhor... se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, qual o nome do meu anjo?
E Deus lhe respondeu com a mais suave das vozes:
- Você chamará seu anjo de... MÃE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...