Info

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Eis que faço nova todas as coisas"

"Eis que faço nova todas as coisas" (Apoc. 21:5)
Este texto fala muito ao meu coração a cada início de ano. Após o término de mais um ano cheio de bençãos e provações, o que devo fazer é simplesmente agradecer a Deus por tudo. Posso dizer que vencemos mais uma etapa de vida em 2011 e, agora, ao iniciar 2012, minha esposa, minha filhinha e eu estamos preparados para enfrentar mais um ano desconhecido para nós, porém, cheio de esperança e alegrias. Acreditamos que este novo ano teremos muitas notícias boas no que diz respeito principalmente no tratamento da nossa Rebequinha.

O texto de Apocalipse 21:5 diz que Jesus faz nova todas as coisas. Esta é uma profecia para o futuro. Eu, particularmente, gostaria de aplicar este texto a minha vida e a vida de minhas meninas (esposa e filhinha). Para este ano queremos fazer nova todas as coisas; novos planos, novos objetivos, principalmente no que diz a nossa vida espiritual; nossa comunhão com Deus e nossa gratidão ao Criador dos Céus e da Terra.

Desejamos a todos os nossos queridos visitantes e seguidores deste blog, um feliz 2012 com muita paz, amor e bençãos de nosso Senhor Jesus Cristo. Que possamos estabelecer metas e prioridades em nossa vida. O que é mais importante? Deus, a família, os amigos. Você com certeza já deve estar pensando ou pode ser que já tenha estabelecido seus objetivos para este ano. Que nossos atos diante de nossos semelhantes sejam testemunho de um caráter formado e moldado segundo a vontade do Senhor. Que o amor de Deus seja compartilhado com o nosso próximo através de cada um de nós.

Se existe alguma tristeza, mágoa, raiva ou qualquer sentimento negativo que lhe aflige, então é hora de resolver esta situação. Sugiro que aproveite a oportunidade em que o ano está apenas começando e perdoe aqueles que lhe fizeram mal. Mesmo que não tenha sido você o ofensor. O perdão é uma demonstração de amor e, Deus é Amor!!!

Há um texto bíblico que gosto muito e medito sempre. Está em Filipenses 3:13 e 14:

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
 A frase em destaque neste texto é: "esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim", é o nosso objetivo para este ano e todos os dias de nossas vidas. Não será uma tarefa fácil, mas sabemos que, tudo podemos nAquele que nos fortalece e sei que conseguiremos. Em tudo devemos dar graças a Deus.

Que Deus abençoe a você que sempre nos acompanha e, espero que os testemunhos postados aqui sejam de alguma valia. Estamos felizes e agradecidos pelos comentários encorajadores e pelas orações de cada visitante e seguidor deste blog.

Um grande abraço e até a próxima postagem.

Carla, Rebequinha e Vagner Martines


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...