Info

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Perseverança e Fé

Gente, gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas que tem acontecido por estes dias desde a última postagem. Graças a Deus nossa pequena está bem agora, porém, desde a semana passada ela está com febre. Minha esposa e eu ficamos preocupados. Aliás, sempre ficamos preocupados quando a Rebeca com febre, pois sabemos que isto é sinal de infecção ou inicio de uma pneumonia. Ficamos preocupados, pois ela mal havia terminado um período de 10 dias tomando antibiótico para eliminar um princípio de pneumonia e, agora ter que iniciar tudo de novo...!

Conversamos com um pediatra que faz atendimento domiciliar e, ao avaliá-la, desconfiou que seria, provavelmente o nascimento de 8 dentinhos que estavam causando todo este transtorno. Bom, pra ele seria uma hipótese e pediu para observarmos mais alguns dias. Estamos revezando o uso de alguns analgésicos para controlar a febre e esperar os resultados.

Todos os dias temos orado e pedido paciência e orientação para lidar com a ansiedade e o susto também e, temos sido abençoados por isso. Muitas vezes não conseguimos controlar nossos sentimentos às adversidades da vida. Seria falta de fé? Não sei, mas muitas vezes a tensão e a preocupação é grande. 

A fé é o que move a vida do cristão e a esperança é o que nos motiva a continuar lutando e perseverando. A fé não se explica, apenas se acredita. É evidente a presença de Deus em nossa vida. Ele nos dá o ar que respiramos e nos mantém vivos para testemunharmos as obras de Suas mãos.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11:1-3).

Graças ao bom Deus, nossa princesinha acordou às 06:00 hs e já pedindo para brincar. Não estava mais com febre. Ela já está sorrindo novamente e até fazendo suas caretinhas. Graças ao bom Deus elas está bem e curada!!!
Estamos perseverantes para que chegue logo o dia da libertação de nossa Rebequinha da traqueostomia, gastrostomia, fenda palatina e outras situações. Sabemos que precisamos confiar no Senhor, mas muitas vezes caímos no desânimo e muitas vezes deixamos o desespero tomar conta de nós. 

Gostei muito da postagem do amigo Filipe Oliveira, falando sobre "Cura e Perseverância". Em sua postagem, ele fala que muitas vezes perdemos determinadas bençãos por falta de perseverância e oração. E é verdade, muitas vezes sofremos porque não estamos "ligados" a fonte de vida que é Jesus. 

Gostaria de fazer uma citação de um trecho da postagem do Filipe. Espero que ele não se importe:

"Não desanime se ainda existem feridas doloridas dentro de você, Deus não te abandonou em meio a tudo isso, ele está te tratando, no tempo certo você vai começar a sentir a cicatrização. Deus é poderoso pra curar qualquer tipo de ferida imediatamente, as vezes só precisamos orar uma vez ... mas certas feridas ele trata aos poucos, pois quer nos ver crescer e desenvolver em nossa vida essa questão da perseverança na oração. Ele é soberano, não pare de buscar a cura." 
 (Filipe Oliveira; "Cura e Perseverança") 

Acese o blog do Filipe Oliveira e leia a postagem na íntegra:

Assim como minha família, meu desejo é que todos nós possamos permanecer firmes em meio às tribulações da vida e aguardar com paciência as bençãos que o Senhor quer nos dar. As vezes demora; asa vezes não. Seja feita a tua vontade Pai!!!

Grande abraço e continuem orando por nós, em especial à minha esposa Carla que está passando por uma provação recente.




3 comentários:

  1. Olá Vagner e família, estou sempre orando por vocês e pela Rebequinha.Continuemos perseverantes pois o Senhor nunca desampara!!Abraços,
    Eloa

    ResponderExcluir
  2. Vagner, as experiências que você tem tido como Pai e que faz questão de registrar aqui, deixa teu blog bastante rico. A história da " Rebequinha " acaba nos envolvendo e as vitórias passam a ser nossa também. Fiquei feliz e me senti até homenageado com a citação, sou grato a Deus por isso, e torço pra que ele abençoe você e sua família cada vez mais. Não pare de crer, Deus é soberano e tem sempre o melhor pra nós.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sanchoooo.... Agora consigo ver as fotos da princesinha! Ela está linda!!!!!!

    Sei que a correria não permite nosso contato diário, mas, lembrem-se sempre que estamos sempre com vocês em oração.

    Continuem fortes! Pois, vocês realmente são escolhidos por Jesus!!!

    Amo muito vocês!!!!

    BEijuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...