Info

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece."

Saudações meus queridos irmãos e amigos que visita o meu blog neste momento. Grande abraço a todos que já estão acompanhando o blog há algum tempo. Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja com você.

Estou aqui mais uma vez para fazer alguns relatos dos dias que se passaram desde a última postagem falando sobre o período pós operatório da nossa filhinha Rebeca.

Deus tem sido maravilhoso conosco. A Rebequinha se recuperou bem da última cirurgia e está a cada dia mais ativa e inteligente. Minha esposa e eu somos privilegiados por tamanho presente enviados dos Céus para nos fazer felizes. Mesmo com as tribulações da vida, temos que admitir que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rom. 8:28)

Cremos que estamos fazendo o melhor para ela e educando-a no caminho em que deve andar (Prov. 22:6). As vezes cometemos erros, como todos cometem, pois somos pecadores e estamos sujeitos a isso, mas pela graça de Deus, podemos alcançar o perdão e, consequentemente fazer o nosso melhor.

Veja o que ela aprontou ao tentar comer sozinha um danoninho:



Já estamos com data marcada para retornarmos ao Hospital do Centrinho, na cidade de Bauru/SP. Será no próximo dia 14 de fevereiro. Portanto estaremos viajando um dia antes, no dia 13 para descansarmos um pouco na pousada e acordarmos preparados e dispostos para a consulta. Creio que assim será melhor.

Já estamos nos preparando para este dia. Queremos deixar tudo organizado para a viagem, que apesar de ser por pouco tempo, temos que estar prevenidos para a possibilidade de ficarmos por mais dias.

Apesar do desenvolvimento positivo de nossa princesinha, percebemos que ela está ficando muito estressada e nervosa. O médico dela disse que é devido a rotina de procedimentos diários que vem desde quando ela nasceu. Ela já não está suportando mais as visitas de médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, sondas, inalações, curativos de traqueostomia, etc. É uma carga muito pesada para ela. Temos plena consciência disto!!! Os médicos já sugeriram atém colocá-la em uma escolinha (creche).

Oramos ao Senhor em busca de uma solução para tirarmos nossa filhinha desta rotina, mas não tem como evitar. A princípio procuramos sair para lugares diferentes, onde ela pode ver coisas diferentes, interagir com outras crianças e pessoas. Como não temos um veículo para transporte, utilizamos o transporte coletivo da cidade e, as vezes pedimos para alguém nos levar nos lugares que precisamos. Não é fácil esta dependência toda, pois muitas vezes as pessoas não compreendem nossas razões para algumas coisas. Mesmo assim, procuramos permanecer firmes.Tudo podemos em Cristo que nos fortalece (Fil. 4:13).

Estamos exaustos. As vezes sentimos nossas forças se esvaindo ao ponto de não conseguir ficar em pé, literalmente. Minha esposa é a mais atingida por esta rotina e pelo cansaço. Eu ainda saio de casa para trabalhar. Tento distrair a cabeça com outras coisas, mas para minha querida esposa é difícil, pois tem que ficar em casa cuidando da nossa pequena. As vezes consigo ficar meio período em casa para ela descansar.

Portanto queridos, continuem orando por nós. Graças a oração, o Senhor tem enviado pessoas boas, a fim de nos ajudar. Somos gratos a Deus por tudo e pelo amor especial e incondicional que Ele tem por seu filhos. Agradecemos a todas as pessoas que, sem medir esforços e de forma incondicional, tem nos dado apoio, amor e carinho.

Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...