Info

quarta-feira, 14 de março de 2012

Madrugadas com Deus

Nesta manhã de quarta feira fiz um propósito com Deus em participar de um projeto chamado "40 Madrugadas com Deus". Bom, só pelo nome já deu pra entender do que se trata, não é verdade? Orei ao Senhor e pedi para que o Espírito Santo me acordasse às 05:00 hs da manhã. É como marcar um encontro pessoal com Deus. Ao acordar, faço uma leitura de um devocional e oro ao Senhor. Neste momento aproveito a oportunidade para orar por minha família, amigos e pelos pedidos de oração realizados aqui no blog. Portanto se você tem algum pedido de oração e gostaria de intercessão, fique a vontade.

Bom, eu apenas estou iniciando neste projeto e preciso pedir ao Senhor que me acorde todos os dias às 05:00 hs. Por isso, peço que orem por mim e minha família para que possamos continuar nesta caminhada espiritual e alcançar a vitória tão esperada. Eu, como marido e pai, quero fazer isso por minhas meninas (esposa e filhinha). Preciso me aproximar mais de Jesus e sentir a sua presença em minha vida. Quero entregar a minha vida nas mãos do Salvador, pois Ele se entregou para ser sacrificado por cada um de nós; por nossos pecados.

Minha querida esposa tem se empenhado muito nos cuidados com a Rebequinha, fazendo tudo o que está ao seu alcance para fazer sempre o melhor. O amor de uma mãe é um sentimento que muito se assemelha ao de Deus, pois ela é capaz de fazer o impossível para ver seus filhos bem. Agradeço muito a Deus pela esposa que Ele me deu. Eu a amo muito e não sei o que seria de mim sem ela.

Agora, falando da Rebequinha, ela está crescendo cada vez mais. Hoje ela está completando 1 ano e 10 meses. Está quase andando e anda fazendo muita bagunça pela casa com seu brinquedos. Apesar de toda a angústia, esgotamento físico e mental, tudo é recompensado quando vemos que nossa princesinha está bem. Jesus sempre esteve ao nosso lado e cremos que Ele está fazendo de tudo para amenizar as nossas provas. Sei que podemos tudo nAquele que nos fortalece (Filip. 4:13).


Há algum tempo estávamos a procura de uma creche para a Rebequinha poder interagir com outras crianças, a fim de sair da rotina que tem em casa e, confesso que foi bem difícil, pois pelo fato dela ser traqueostomizada, a coordenação das escolas têm uma preocupação em relação a reação de outras crianças em tentar mexer ou simplesmente puxar a traqueostomia da Rebeca. Para os professores, é uma responsabilidade muito grande e requer cuidados especiais. Sugeriram que procurássemos uma escola com menos alunos, lembrando que não temos condições para matriculá-la em uma creche/escola particular. Por isso nossa procura é por escolas da prefeitura.

Depois de tanto pesquisar, conhecemos a Associação Renascer. Trata-se de uma entidade composta por pessoas com deficiência ou não, bem como seus familiares, além de voluntários, advindas da comunidade em geral, da região e de outros estados. Promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência buscando assegurar-lhes o pleno exercício da cidadania.


Se tudo der certo, nossa Rebequinha poderá participar desta escola e interagir com outras crianças. Já fomos lá e ela gostou muito. Nem queria vir embora!

Não sabemos quais são planos de Deus em nossa vida. Apenas podemos dizer que são os melhores e precisamos crer que o melhor de Deus é o melhor para nós. Peço que continuem orando para que o Senhor faça a Sua vontade em nossa vida e na vida de Seus filhos.

Agradeço a cada visitante e seguidor deste blog. Espero que estes relatos de alguma forma venha trazer esperança a você que tem passado por algum tipo de dificuldade, quer seja por doença, financeiro, desemprego, familiar, espiritual e outros. Saiba que para Deus você é muito especial. Mesmo que todos venham a se afastar de ti, Ele não esquecerá de ti. Mesmo que uma mãe venha a se esquecer de seu filho, Deus não se esquece de seus filhos (Isaías 49:14 e 15).

Grande abraço e que a paz do Senhor Jesus esteja com todos.
 


4 comentários:

  1. Olá Wagner e família,

    Como é reconfortante saber notícias da Rebequinha. Suas palavras leva ânimo a todos e peço somente que Deus continue iluminando a todos vocês!! Abraços,


    Elo Iwamoto

    ResponderExcluir
  2. OI vagner que o Senhor DEus te fortaleça cada dia para esse papel tão importante que é marido e pai, ele tem todos os recursos que vc precisa com toda certeza. oro par que a a sua amada filha entre nessa creche e desfrute de outros amiguinhos. Ah aproveito e peço oração, abraço pra vc e sua familia

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Wagner, que a paz do senhor esteja com vc e com sua familia

    Sempre me pego acompanhando o desenvolvimento de sua filhota linda rebeca, tenho um filha com a mesma sindrome que a rebequinha, o nome de minha princesa é maria eduarda, temos praticamente as mesmas passagens, como internamento, procedimentos cirusgicos, acompanhamento no centrinho e fico muito feliz por vc postar o que se passa com vc´s (familia) muitas vezes me inspiro em seus testemunhos para levantar as minhas forças e saber que tudo se passa, só a palavra de deus é eterna, jesus levou consigo nossas infermidades e carregou nossas doenças, por isso eu creio em nome de jesus que nossas filhas serão curadas e toda essa provação vai passar, me adc. no msn ou mande o seu contaro valdsonfnunes@hotmail.com

    Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Wagner, eu iniciei as 40 madrugadas ha 5 dias. Vou orar por vcs.

    Renata
    www.descobrindoamaternagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...