Info

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Há tempo para todas as coisas!

Olá querido leitor(a) que acompanha este blog. Puxa, já faz um tempinho que não faço atualizações por aqui, mas o grande dia chegou; dia de "A T U A L I Z A R".

Antes de mais nada, saúdo a você com a paz do Senhor Jesus. 

Quero neste momento contar algumas novidades que tem ocorrido desde a última postagem o qual falei de nossa filhinha Rebeca.

Com certeza, o Senhor tem nos abençoado e tem proporcionado grandes coisas em nossa vida. Não está sendo fácil a rotina que estamos vivendo, porém, ao ver nossa princesinha crescendo, se desenvolvendo e aprendendo coisas novas a cada dia, sentimos nossas forças se recuperando para fazer um pouco mais por ela. Nós a amamos e ninguém pode tirar este sentimento de nós. Afinal somos pais dela; não perfeitos, mas que procuramos fazer o máximo por ela.

Confesso que já se passaram quase 2 anos de luta e noites não dormidas. Muitas vezes sentimos nossas forças se esvaindo ao ponto de quase desistir. Só não nos entregamos pela força que o Espírito de Deus tem nos proporcionado. Temos a certeza de que Ele nos ama e está fazendo o que é impossível para nós.

O tratamento da "Bequinha" continua com retornos eventuais ao Hospital Centrinho na cidade de Bauru. Segundo avaliações médicas do mesmo hospital, nossa filhinha está ótima e sua recuperação está evoluindo bem.

Já fazem poucos dias que a Rebequinha começou a ir na escolinha. Há um tempo atrás, eu disse em outra postagem que estávamos levando nossa pequena para ser avaliada na Associação Renascer para ver se ela consiguiria uma vaga lá. Pois é, e conseguiu. Ela está numa alegria, que nunca havíamos visto. Minha esposa tem que ficar com ela na escola. Não é o dia todo e, sim, meio período, mas já é um grande passo.

Segue abaixo algumas fotos do primeiro dia de aula da Rebequinha:



 
Sei que a ansiedade é grande para ver nossa "bequinha" sem traqueo e gastro, mas também sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam  a Deus. Assim dizia o sábio Salomão no livro de Eclesiastes 3:1: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.".

Outro texto bíblico que tem nos ajudado a fortalecer nossas esperanças está em Romanos 12:12: "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração."

Temos aprendido muito com tudo isto. Estamos confiantes, pois sabemos que é o Senhor Deus que está no controle de tudo. Por isso confiamos em sua vontade e planos. Somos vitoriosos por isto, graças a Deus.

Peço que continuem orando por nós, a fim de que tenhamos sabedoria e paciência para continuar esta caminhada, da mesma forma que tenho orado por cada pedido feito aqui neste blog; quer seja através dos comentários ou através do formulário de oração na barra lateral.

Que a paz do Senhor esteja contigo hoje e sempre.

Grande abraço.

2 comentários:

  1. Olá Wagner e família. Fico muito contente com o desenvolvimento da sua princesa. Estamos sempre em oração pela total recuperação dela. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rebequinha, eu e a Luiza estamos muito felizes vendo seu crescimento e suas conquistas. Wagner estamos na luta com a Luiza, ela já está se recuperando da bronquiolite, mas o problema é que ela não sai do O2, mesmo sendo 0,3l muito pouquinho, ela está com dificuldade. mas meu Deus é fiel e Ele já me deu tantas alegrias que tenho certeza que vai me dar mas essa vitória.
    Abraços!!
    Gisele e Luiza Vitória!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...