Info

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dois anos se passaram!!!

Saudações meus queridos irmãos e amigos. Que a paz do Senhor Jesus esteja presente em cada coração neste momento. Puxa, parece que dei uma sumida!!! Peço perdão a todos por minha ausência. Estive muito ocupado e, ainda, não estive muito bem de saúde por estes dias. Porém, agradeço ao Senhor pelo inteiro cuidado que teve comigo.

Neste segundo ano de vida da Rebequinha, ela tem se mostrado muito dedicada e muito esperta. A cada dia e a cada momento, ela tem aprendido coisas novas, como descer da cama sozinha e até andar. Isso mesmo ANDAR!!! Já faz uma semana que nossa princesinha começou a andar sozinha, e isso foi um dos grandes passos que estávamos aguardando por parte dela. Agora começa a independência da Bequinha.

No dia em que ela completou 2 aninhos, fomos passear no shopping. Infelizmente não deu para gente fazer uma festinha pra ela este ano, mas com certeza ela se divertiu bastante no passeio que fizemos. Por incrível que pareça, o que ela mais gostou no shopping foi a escada rolante...hehehe




Damos graças ao Senhor porque a Rebequinha está crescendo e se desenvolvendo muito bem. Suas limitações não a impediram de tornar-se ser uma criança feliz. Pelo contrário; o Senhor a presenteou com inteligência para lidar com suas dificuldades. O tempo foi passando e já estamos no segundo ano desta caminhada difícil, mas compensada pela vida e a alegria deste presente lindo que Deus nos deu. A Rebeca é a prova de que as coisas que acreditamos ser impossíveis, tornam-se possíveis para Aquele que tudo criou. 

Nos primeiros meses de vida da Rebequinha, fomos desenganados pelos médicos, quando diziam que talvez nossa pequena não passaria do primeiro aninho de vida, em razão das complicações respiratórias que ela apresentava. Logicamente ficamos abalados e preocupados com estes comentários, porém lá no fundo de nosso coração, acreditávamos e lembrávamos das grandes coisas que Deus havia feito pelo seu povo desde tempos antigos. Umas das grandes coisas foi abrir o Mar Vermelho para que os Hebreus pudessem atravessar.
   
Primeiro mês de vida da Rebequinha - Família reunida.
Segundo ano de vida da Rebequinha - Família reunida.


Jesus é o nosso companheiro de todas as horas. Ela está conosco todos os dias de nossa vida. Ele mesmo disse isso aos discípulos (Mat. 28:20). Precisamos de sabedoria para fazer o que é correto, para não sofrermos consequências por nossas más decisões. Jesus está ao nosso lado para nos ajudar nessas decisões. Juntamente com o Espírito Santo, carecemos de Seu poder para desviar-mos dos caminhos impuros que estão à nossa frente. O inimigo de Deus está sempre preparado para nos confundir e nos desanimar. Mas graças a Deus, temos Alguém a quem confiar. Alguém que nos ama e quer o nosso bem. Este Alguém é Jesus! O único que foi capaz de morrer em nosso lugar, por amor.

É isso mesmo queridos... Aqui chegamos pela fé! Ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, não temeremos, porque até lá, o Senhor está conosco. Jesus disse que neste mundo passaríamos por aflições, mas também nos aconselha a termos bom ânimo, porque Ele mesmo venceu o mundo. Mas vejam bem, em meio a tantas tribulações, temos momentos felizes com certeza e, temos muito a aprender com tudo isto. Cremos que Suas lições são transformadoras e nos renovam a cada dia. Mais uma vez reforço o texto de Tiago: "Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam." (Tiago 1:12)

Lembre-se que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e qualquer que seja a prova que você esteja enfrentando, tenha a certeza que é temporária, pois o lugar que está sendo preparado para os filhos de Deus está quase pronto. Jesus em breve voltará para nos levar para este lugar. Lá não haverá mais pranto, nem dor e nem lágrimas. 
" E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apoc. 21:4)

Que Deus abençoe você que está lendo esta mensagem. Não sei o que você está passando, mas o que posso te dizer é que Jesus te conhece muito bem e sabe como te confortar. Permaneça firme e creia nas promessas do Senhor. Uma dia tudo isso vai acabar e viveremos a eternidade ao lado daquele que nos criou e nos amou.

Grande abraço.

Carla, Vagner e Rebequinha.






3 comentários:

  1. Vagner e família,Parabéns para a princesa e faço votos de muita Paz, Saúde e bons momentos em família!!Parabéns pelo amor e união!!
    abraços,

    Eloa

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vagner é muito bom ver a Rebeca tão bem desse jeito. Vendo o video dela me dá esperanças de ver a minha Luiza um dia comendo também. Queria saber mais como vocês lidam com a traqueo, se aspiram muito agora ela grande, como ela encara isso. Se puder me mande um email gisasoc@hotmail.com.
    Beijos em toda família.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vagner, lí todo o seu blog, o conheci através do blog do Gabriel. Minha sobrinha Luisa tbém tem SPR, mas ainda não sabemos a gravidade do caso dela, amanhã ela terá sua primeira consulta no Centrinho. Ela nasceu dia 05/06/2012, e está neste momento sendo levada a Bauru, pela minha mãe, minha irmã e meu cunhado. É uma longa viagem pois moramos em SC mas temos muita fé em Deus em ver nossa pequena se recuperar. A SPR ainda é uma novidade nas nossas vidas e não sabemos como será com a nossa pequena, mas a iniciativa de vcs de colocarem as experiencias vividas na internet com certeza será de grande ajuda para nós que estamos apenas iniciando nossa jornada de amor pela nossa pequena. Que Deus ilumine sua família sempre e que a Rebeca logo fique sem a traqueo e a grastro, a fé remove montanhas e certamente fará com que a pequena de vcs fique 100% boa em pouco tempo.
    Grande abraço e força a todos nós!
    Patrícia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...