Info

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Feliz Aniversário Meu Amor!!!

Dentre as bençãos maravilhosas que o Senhor Deus me deu, existe uma pessoa especial que faz parte da minha vida. Minha outra metade e minha essência de vida. Sem ela não sei o que seria de mim. Uma pessoa linda, maravilhosa, dedicada, disposta a enfrentar tudo para ver sua família feliz e protegida. Louvo a Deus pela vida de minha esposa e amiga Carla Martines, mais conhecida como "Carlotinha". Ela mudou a minha vida e continua mudando. 

Hoje é um dia especial, pois minha linda esposa completa mais um ano de vida. É isso mesmo! O Senhor lhe concedeu mais um ano de vitórias e o sinal de que muitas coisas boas virão pela frente. Por mais que as coisas aparentam ser difíceis, sentimos Jesus em nossas vidas. Ele está sempre conosco e continuará até a consumação dos séculos. 

Como mãe da Rebequinha, não tenho o que questionar. É a melhor mãe do mundo e digo isso pra todos ouvirem. ELA É A MELHOR MÃE DO MUNDO E NINGUÉM TIRA ESSE MÉRITO DELA; muito dedicada com suas tarefas de casa, além de ser uma ótima educadora para nossa princesinha. Acima de tudo ela é muito cristã e conselheira. Quem a conhece de verdade verás um brilho especial em seus olhos; um brilho cativante e emocionante. Este brilho são lágrimas que vem de um coração puro e amoroso; que já passou por muitas angústias pela vida e a segurança da Rebequinha; que ora constantemente por sua família.

Agradeço a Deus pela esposa que tenho. É um presente lindo, embrulhado manualmente pelo Senhor e entregue diretamente pra mim. É a resposta das minhas orações.


Feliz Aniversário meu Amor!!!! Eu te amo muito e te agradeço pela mulher que você é: amiga, companheira,  sincera, amorosa e cristã. Obrigado por confiar e me aceitar do jeito que eu sou. Deus sabe o que já vivemos e temos enfrentado para chegarmos até aqui. Nossa pequena está crescendo e estamos fazendo o possível para educá-la nos caminhos de Jesus. Apesar de tudo minha querida, somos uma familia feliz e abençoada. Pode ter certeza disso!!!!

Esta postagem é dedicada especialmente à minha esposa Carla Martines e mãe da Rebequinha. Sempre postei assuntos sobre nossa filhinha, mas não poderia esquecer desta mulher que transformou a minha vida. Faço isso para que você possa conhecê-la e, talvez deixar uma mensagem especial para ela. Continue orando por nós. Da mesma forma estamos orando por cada visitante deste blog. 

Deus te abençoe meu amor e que esta nova etapa de vida seja o diferencial para grandes mudanças e muitas vitórias. Deu abençoe a você que acabou de ler este post. Muito obrigado!!!!




2 comentários:

  1. Ola Vagner
    Sou Fabricia mãe de um menino lindo chamdo Bernardo Enzo que nasceu com Pierre Robin.
    Ele e meu 3 filho e esta com 6 meses..
    Achei seu blog no blog da Lorena e estou apaixonada pela Rebeca que linda e meiga!!
    Meu Be tb tem traquio e gastro..
    Passa la no blog dele e gostaria muito de conversar muito com vcs,nunca acho pais de robanzinhos..rs
    Obrigada
    Bjss na linda Rebequinha!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabrícia, tudo bem? Que bom que gostou. Gostei do termo "robanzinhos"...hehehe
    Com certeza o Senhor Deus tem um propósito para tudo isto e apenas precisamos entregar nossos filhos em Suas mãos. Sem Deus nada podemos fazer.
    Me passa o endereço do blog que visitarei com certeza.
    Se quiser me adicionar no MSN, é só usar este e-mail: vagnermartines392@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...