Info

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não vos inquieteis pelo dia de amanhã

Saudações querido leitor deste blog. Já fazem aproximadamente 45 dias que não posto nada por aqui. Também não é pra menos, pois estes dias foram bem movimentados para nós. Muitas coisas aconteceram neste período e vou relatar um pouco neste momento.

A Palavra de Deus, no livro de Mateus 6:31-34 nos diz:

"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; 
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

Estas palavras tem nos ensinado que não devemos nos preocupar com o dia do amanhã, por mais que as dificuldades e a impaciência apareça em nossas vidas, podemos ter a certeza de que nossas necessidades serão supridas conforme a vontade do Senhor. Ele sabe o que é melhor para nós e o tempo certo para todas as coisas. 

Por muito tempo minha esposa e eu estávamos anciosos, preocupados e impacientes com muitas coisas no que diz respeito ao tratamento da "Bequinha" e suas necessidades básicas, mas ao observar bem a situação, percebemos o quanto Deus tem nos amparado e cuidado de nós. Ele tem preparado pessoas para nos ajudar e estamos felizes por isso. A cada dia que passa sentimos que o dia destes tempos de angústia e esgotamento físico está chegando ao fim. Graças a Deus!



Agradeço muito ao Senhor pela oportunidade que Ele nos deu em trabalhar em sua obra de uma forma muito especial. Hoje temos a oportunidade de trabalhar com a música. Minha esposa dirige o coral infanto-juvenil e eu com o coral de adultos da igreja. Estes detalhes nos motiva a crescer cada vez mais espiritualmente e a Rebequinha está muito envolvida nisto. Ela está participando dos dois corais; pede o microfone e tenta cantar com as crianças, movimentando a boquinha e fazendo movimentos de regência.

Já posso imaginar e ouvir nossa princesa louvando a Deus com sua voz suave e perfeita. Essa é uma das coisas que estamos aguardando e orando. Para nós será um dia de emoção e felicidade.

A todo o momento vemos a mão de Deus tocar em nossas vidas de uma forma muito especial. Ele é digno de toda honra, glória e louvor. Ele está sempre ao nosso lado, mesmo que as circunstâncias nos fazem afastar de Seus caminhos. O Salmista já disse: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo." (Sal.23:4)

Agradeço a todos que acompanham este blog, não só por acompanhar, mas pelas orações e o apoio manifestado através dos comentários. Tenham a certeza que isto tem nos dado forças e coragem para prosseguir. Tanto que estou aqui relatando estas bençãos. Que o Senhor abençoe a cada um de vocês. Muito obrigado por tudo mesmo.

Neste momento gostaria de terminar esta postagem transcrevendo as palavras de Jesus:

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:27)




 

2 comentários:

  1. Olá Vagner!
    A sua princesinha está muito linda.
    Como Deus é maravilhoso, os amparando em tudo.
    Vocês são uma benção.
    Beijos de toda Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  2. Ela esta muito linda.Mesmo com as dificuldades,olha como DEUS é maravilhoso.Que DEUS continue operando em suas vidas.Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...