Info

domingo, 18 de novembro de 2012

Retornando...

Saudações querido leitor do blog NOSSOS ATOS. Há quanto tempo tenho andado ausente hein?
 
Quero te pedir perdão. Confesso que desde a última postagem muitas coisas tem acontecido e quero compartilhar com você. Pouco a pouco vou relatando as grandes bênçãos que o Senhor tem derramado na vida de minha família e, este blog é o lugar perfeito para estes testemunhos.
 
Posso dizer que hoje, nossa filhinha já está comendo praticamente tudo pela boquinha, graças a cirurgia de palatoplastia que ela foi submetida no final do mês de setembro. Mesmo que o pós operatório tenha sido um pouco difícil, podemos ficar aliviados neste momento, graças ao bom Deus que sempre tem estado ao nosso lado. Agradeço muito ao Senhor por tudo.
 
Foram tantos retornos agendados para o Centrinho em Bauru, que faltou tempo para que eu pudesse atualizar o blog. Além de muito trabalho pendente na prefeitura e o período pós cirúrgico da Rebequinha.
 
Nesta semana começo a contar em detalhes tudo o que aconteceu. Aguardem!
 
Por enquanto fiquem com a paz e as bênçãos de Jesus em sua vida. Sua graça permanece para sempre. Grande abraço.
 

2 comentários:

  1. Ola Vagner

    tudo bem??andei meio ausente foram tantas coisas q aconteceram q as vezes falta coragem ate pra escrever...rs
    q linda esta essa princesa, cada vez q olho uma foto nova me emociono e penso q o Be vai ser assim tb...
    Tenho varias perguntas e curiosidades....kkk
    O be fez 10 meses mas ainda nem senta de jeito nenhum so deitado a cabeça ele nao segura,sei q ele teve uma parada cardiaca q isso ajuda pro atraso mas qd a Beca sentou???vi um post seu q ela começou a andar com 2 anos...
    Vcs trocaram a traquio com frequencia tipo a cada 3 meses e isso mesmo??
    estamos esperando a carta pra ir pro centrinho, pra te ser sincera não gosto de la...rs sinto como se fosse gelado não me senti bem qd fui, não sei se foi pq era um momento muit triste e passando pela a situação como o Be e tive q deixar meus outros dois filhos por muito tempo, não sei mas nao gosto não...rs
    Enfim queria saber mais da sua boneca ja li seu blog do começo ao fim..kkkk
    Não paro a vida por causa do q o bem tem, saimos muito, ate pra praia fomos minha mae mora no guarujá e levei ele na areia...kkk
    Graças a Deus ele faz uns 5 meses q nao pega nem resfriado nadinha, o pessoal da homecare diz q nao posso sair com ele, mas faço parte da ideia q tenho um bebe com alguns detalhes e não um bichinho q tem q ficar preso na gaiola...

    Obrigada pela força encontro em vcs a força sempre pra continuar..

    Tenho face se quiser me add Fabricia Sabina

    Bjss na Beca e em vc e na sua esposa!!
    Gostaria de um dia poder conhece-los...rs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabrícia, tudo bem? Desculpe a demora, mas eu realmente não tinha visto seu comentário...hehehe Sei que tenho andado ausente e agora estou tentando separar um tempinho pra atualizar o blog.

    Puxa, o Bernardo está lindo e está bem diferente quando o vi nas primeiras fotos de seu blog.

    Olha só, quanto às perguntas que fez, vou respondendo agora:

    O portador da SPR (Sequência de Pierre Robin) tem um atraso "natural" em seu desenvolvimento de acordo com o nível desta anomalia, que são 4. Nossa filhinha é de nível 2. Quanto maior o nível, mais crítico é o tratamento e o desenvolvimento.

    A Rebeca começou a sentar sozinha, sem apoio, a partir de 1 ano e 3 meses, creio eu, e a andar sozinha com 2 aninhos. Não muito fora do comum. As vezes, devido ao tempo de internação, pode haver uma interferência, atrasando um pouco o desenvolvimento.

    Não se preocupe, não sei como o Bê está agora, mas cada um tem o seu tempo e ele vai conseguir sentar sozinho e posteriormente andar.

    Quanto a traquestomia, a troca é realizada normalmente de 6 em 6 meses. A Rebeca está utilizando uma traqueo de metal, para facilitar a respiração, já que ela tem uma estenose traqueal.

    Nossa princesa já operou do palato e já está comendo de tudo, graças a Deus. Ela passará por mais uma cirurgia no final de Fevereiro para substituir a traqueo por um tubo de silicone instalado dentro da traquéia. Entrarei em detalhes em postagem posterior.

    Continue firme minha amiga, a vitória sempre vem no final. Não é a toa que Deus permitiu todas estas provações. Existe uma finalidade para isto. Por mais difícil que seja enfrentar tudo isto, Jesus te ama e está sempre ao seu lado para te fortalecer e te guiar a cada passo que você der. Ele quer a sua fé e que você creia nos planos dEle. Ore sempre e leia a Palavra de Deus todos os dias.

    Você não está sozinha. Minha esposa, eu e a Rebequinha estamos acompanhando e orando por vocês. Muitos desistiram, mas nós estamos aqui firmes e fortes. O "Bê" e a "Bequinha" são nossos presentes do Céu. Precisamos cuidar deles para o Senhor.

    Um dia olharemos para trás e iremos dizer o quanto valeu a pena esperar. Você vai ver.

    Que Deus te abençoe sempre e lhe dê sabedoria para tomar as melhores decisões. Coloque o Senhor Jesus sempre em primeiro lugar na sua vida. Busque-O na primeira hora de cada dia e tudo será mais fácil. Você vai ver.

    Grande abraço de seus amigos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...