Info

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Feliz 2013! Novo Ano; Novas Etapas

Saudações querido(a) leitor(a). É com grande alegria que retorno a este blog pela primeira vez neste ano de 2013, para mais uma postagem e, desejar a você um feliz ano novo com muita paz, alegria e Jesus no coração. 

O ano de 2012 foi de muitas lutas, mas também de grandes bençãos. Nossa Rebequinha está cada dia mais linda, graças ao cuidado e a dedicação de minha linda esposa Carla. Amo muito a minha família e agradeço ao Papai do Céu por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas. 

Atualmente trabalho como enfermeiro domiciliar, cobrindo folgas eventualmente, além de trabalhar na prefeitura. São muitas coisas para conciliar, mas o Senhor tem me dado graça e sei que Ele quer o melhor pra mim e minhas meninas (esposa e filha). 

A minha ausência foi devido a falta de tempo e concentração para atualizar o blog. Tivemos diversos retornos para o hospital Centrinho em Bauru/SP, além do período pós-cirúrgico da Rebequinha que durou 30 dias. Foram dias bem desgastantes, com diversas noites sem dormir, pois nossa pequena teve que utilizar  canos de PVC em cada braço, a fim de impedi-la de colocar o dedo na boca, já que ela chupava o dedo para dormir. Então você já deve estar imaginando como foi né.

Passando este período, a Rebequinha começou a se alimentar pela boca pouco a pouco. Agora ela consegue comer quase tudo via oral e, isto é maravilhoso para nós. Praticamente nem utilizamos a gastrostomia para alimentá-la. As coisas estão mais fáceis agora. Uma verdadeira vitória!!!

O próximo passo será a instalação de um tubo de silicone no interior da traquéia da Rebeca. Chama-se Tubo T de Montgomery. O propósito deste tubo é "alargar" a traquéia, pois ela tem uma estenose bem acentuada, obstruindo 90% da traquéia. Eu sei que parece complicado para entender esses procedimentos, mas creio que tudo isso será para a honra e glória do Senhor Jesus. Nossa Rebequinha é um testemunho vivo do poder de Deus em nossa vida. 

A cirurgia está agendada para o final de fevereiro e nossa filhinha terá que ficar internada por 20 dias aproximadamente para adaptação ao material instalado. Minha esposa e eu voltaremos a uma rotina já vivida nos primeiros três meses de vida da Rebequinha, onde ficávamos nos revezando como acompanhante dela, dia e noite. Assim será nesta nova internação. Portanto queridos irmãos e irmãs, orem por nós, pedido forças e a direção do Espírito Santo nesta nova etapa. Precisamos de muita sabedoria e disposição para isso. 

Creio também que "Podemos todas as coisas na força que Cristo nos dá" (Filp. 4:13). Precisamos ser fiéis à Ele, assim como Deus é fiel em Suas promessas. Ele nos ama e é capaz de fazer coisas impossíveis em nossa vida. Não basta "determinar" as bençãos dos Céus, como se Deus tivesse a obrigação de atender. Nós não somos dignos de fazer tal exigência. A oração do Pai Nosso é o nosso modelo de prece: "Seja feita a Tua vontade, assim na Terra, como no Céu". Precisamos orar, confiar e esperar no Senhor com fé.

Portanto, esperamos a vontade do Senhor, com oração e fé que tudo isto acabará, acreditando que nossa vida está em Suas mãos e que vivemos nesta mundo a fim de testemunhar do Seu amor.


Fique com esta benção:

"O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz." (Núm. 6:24-26)

Um comentário:

  1. Ola Vagner deixei um recado pra vc no outro post acho q vc não viu...rs

    Qd puder me retorne..

    Bjss na Beka

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...