Info

terça-feira, 13 de maio de 2014

Vitória Esperada - Feliz Aniversário Rebequinha

Olá meus queridos leitores. Que a graça do Senhor Jesus esteja presente em cada coração que visita este blog. Como vocês estão?

Hoje posso dizer que esta postagem é muito especial, pois quero compartilhar a maior das bençãos recebidas desde a inauguração do Blog Nossos Atos. Trata-se da resposta às nossas orações, inclusive a de vocês, que sempre tem nos acompanhado. 

Pela vontade do Senhor e pelos planos que Ele sempre teve em nossa vida e na vida de nossa Rebequinha, finalmente a vitória chegou. Nossa princesa retirou a traqueostomia e a gastrostomia há duas semanas!!! A sensação e a emoção de ver nossa filhinha sem estes aparelhos é inexplicável. É Maravilhoso!!! 

Nosso Deus é doador da vida e de tudo o que Ele criou neste universo. Por isso Ele é digno de toda Honra e toda a Glória! 

Após quase quatro anos de lutas, agora podemos respirar e recomeçar uma vida tranquila e de paz. Foram diversas noites de angústia e atenção ao sono de nossa filhinha, com inalações, aspirações traqueais, alimentação por sonda, hemorragias, dores que ela sentia e todas as vezes que ela ficava cianótica (sem respirar direito). Neste tempo, nossa Rebeca teve várias pneumonias por bronco-aspiração e diversas internações com tratamento através de antibióticos e manutenção da traqueostomia e gastrostomia.

Hoje ela está muito feliz e aliviada por mais esta libertação. Nunca vamos esquecer todas as vezes parávamos tudo o que estávamos fazendo para ouvir sua simples, ingênua e poderosa oração dizendo: "Jesus, me ajuda a tirar esta tráqueo e esta gastro. Me Ajuda!!!". Lágrimas corria em nossos olhos toda vez que ela orava. Ela já não estava mais suportando ficar com estes aparelhos; mas Deus ouviu suas preces e, no tempo certo, determinado pelo Senhor, atendeu ao pedido dela.

Amanhã, dia 14 de Maio, a Rebeca completará 4 aninhos; o primeiro aniversário sem uma traqueostomia e gastrostomia. Por isso, desde já, agradeço a Deus pelo maravilhoso presente que Ele tem nos dado. Nossa filhinha é o bem mais precioso que temos e, só em saber que ela é feliz, apesar de tudo que já passou, isto nos fortalece e nos motiva a cada dia a agradecer pelas bençãos recebidas. 

Jesus pagou um preço muito alto por cada um de nós e, como gratidão, precisamos ser fiéis à Ele. Da mesma forma que o amor de Deus é incondicional, precisamos espalhar à todos este amor e mostrar tudo o que nos foi prometido desde a fundação deste mundo. Cristo nos prometeu um Novo Céu e uma Nova Terra, onde não mais existirá a dor, o choro e a morte (Apocalipse 21:4).

Feliz Aniversário Rebequinha!!! O papai e a mamãe te ama muito. Estamos muito felizes com esta vitória e por ter suportado tudo com fé e gratidão. Um dia Jesus irá voltar e iremos morar em um lugar preparado com muito amor (João 14:1-3). O maior presente que almejamos receber é a Vida Eterna. Nunca se esqueça disto querida.



Obrigado a todos que oraram e torceram por este dia. Que Deus continue os abençoando e protegendo a todos de coração.

Amanhã é um dia de festa e alegria!!!

Fiquem com Deus e até a próxima postagem, aqui em Nossos Atos.

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa!!!
    Que presentão o nosso querido Deus deu pra ela e pra vocês.
    Queridos, vocês são jóias preciosas, que o Senhor continue lhes abençoando grandemente, a cada dia dando-lhes força, sabedoria e muita saúde.
    Felicidades sempre com Jesus REBECA!
    Grande abraço pra todos e um Feliz Sábado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...