Info

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Jesus venceu o mundo e você também vencerá!!!

Saudações querido leitor(a). Que a paz do Senhor Jesus abençoe a sua vida hoje e sempre. Após meses afastado, gostaria de agradecer a Deus por retornar e escrever este post neste dia.

Deus, de uma maneira maravilhosa tem nos abençoado com a vitória de nossa Rebequinha. Já fazem 7 meses que não usa mais a traqueostomia e a gastrostomia. Minha esposa e eu somos gratos ao Pai Celeste por esta maravilhosa graça. 

Hoje, estamos tentando ter uma vida normal, com meu trabalho, a faculdade de minha esposa e nossa filhinha indo na escolinha. Ainda sim, ela está em fase de adquirir imunidade, pois de vez em quando adquire alguma febre, resfriado, virose e alergias; mas está conseguindo aos poucos graças ao Senhor.

Jesus quando esteve nesta Terra, cresceu enfrentando suas adversidades e perseguições. Quando adulto, curou, ensinou e abençoou seus seguidores e a todos que necessitavam, porém, precisou se torturado, preso e morto numa cruz para mostrar e cumprir a Palavra de Deus, relatada no Livro de Isaías 53. 

Diante de todas as dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia, gostaria de meditar na frase que Jesus disse: 

"...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Jesus foi a maior prova de superação e perseverança que temos, pois em todo o momento de sofrimento que enfrentou, não abriu a sua boca. Foi esmagado por nossos pecados e morreu na cruz do Calvário por cada um de nós e, após três dias, venceu o mundo com sua Ressurreição. 

Nossa esperança hoje é a volta de Jesus e a ressurreição daqueles que um dia descansaram. Ele voltará para trazer a vida e transformá-los para a glória de Deus e ganharem a vida eterna. Esta é a nossa recompensa; a tão esperada vitória que estamos prestes a presenciar. (I Tess. 4:13-18)

Gostaria de finalizar este post com estas palavras:

Querido leitor(a), no mundo você passará por dificuldades e até mesmo sofrimento, mas não fique triste e nem desanimado, pois o próprio Jesus, que é Deus venceu este mundo. Morreu e ressuscitou para nos dar o exemplo e nos deixar a promessa que ressuscitará aqueles que se foram um dia. Creia nesta promessa e confie nos planos de Deus para sua vida. Você é muito especial. Ele te ama!!!

Fique com Deus e até a próxima!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...