Info

sábado, 27 de junho de 2015

Vida corrida. É preciso priorizar!

Olá querido(a) leitor(a) do blog Nossos Atos. Tudo bem?

Puxa, já fazia tempo que não postava nada por aqui. Sei que muitos até me enviaram emails perguntando o que aconteceu. Mas eu já digo já: muito trabalho e falta de tempo e um momento apropriado para escrever. Tenho trabalhado bastante como enfermeiro e ainda continuo na prefeitura, trabalhando com multas de trânsito. 

Gostaria de aproveitar a oportunidade neste post, para te pedir que ore por mim e minha família. Temos enfrentado uma grande reviravolta espiritual, pois mudamos de endereço duas vezes e, ainda como tantas prioridades, sinto que acabamos nos distanciando um pouco de Deus. Isto não deveria acontecer. Logo agora que nossa princesinha Rebeca está liberta e lindona atualmente.

Nosso Deus sempre foi muito misericordioso conosco e com todo aquele que prioriza colocá-Lo em primeiro lugar em sua vida. Sentimos as consequências deste afastamento e agora não posso permanecer como estou. Nossa pequena está crescendo e precisamos continuar a ensiná-la a andar no caminho em que dever trilhar, para que quando crescer, jamais venha a se esquecer.

A Rebeca está com 5 aninhos hoje. Está frequentando a escola e aprendendo muitas coisas. Fala bastante, canta bastante e apronta bastante...rs rs rs. Esta menininha vitoriosa está "naquela fase". Mas com a graça de Deus e bastante sabedoria, sairemos vitoriosos na educação dela. Continuem orando!


Lembrando que a Rebeca permanece com seu tratamento no Centrinho em Bauru/SP. Portanto, retornamos periodicamente para lá. Mas o pior já passou né!

Minha esposa concluiu o primeiro ano de pedagogia e está fazendo estágio pela prefeitura em uma creche próxima de casa. A escola da Rebeca fica a alguns quarteirões de casa e atualmente estamos morando ao lado do meu setor da prefeitura. Deus mais uma vez se fez maravilhoso por esta benção. Tudo próximo! Ele sabe ainda não temos um veículo próprio para nos locomovermos. Agradeço mais uma vez por isso.

Aproveitando ainda, gostaria de saber de você, qual é a sua maior gratidão. Compartilhe comigo, escrevendo sobre esta benção nos comentários. Tem um pedido de oração também? Escreva, pois quero orar por você. 

Que Jesus te abençoe e te guarde hoje e sempre. Grande abraço.




9 comentários:

  1. Fico feliz que mesmo apesar desse momentâneo afastamento vc continua grato a Deus.
    A minha última gratidão a Deus, foi o livramento que Senhor deu a minha filha. Ela foi picada por uma abelha no pescoço e quase teve uma parada respiratória, Deus a livrou!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vagner, como é bom ter notícias de vocês.
    Que linda a Rebeca... ela está maravilhosa! Benção de Deus!!!
    Querido irmão, continue firme e sempre grato ao Senhor por tantas bençãos.
    O meu desejo é que vocês possam frequentar uma igreja pertinho de casa, fazer amizade com os irmãos e continuarem firmes, pois nessa idade da Rebeca é importante ela frequentar a escola sabatina... eles gostam tanto né?
    Vão crescendo tementes ao Senhor.

    Bom, agora falando sobre uma gratidão... são tantas... saúde, o que mais precisamos, o Senhor tem nos abençoado nisso... mas eu gostaria de testemunhar sobre a compra da nossa casa. Deus foi maravilhoso, nos deu a direção no ano passado, nos ajudou com todos os trâmites, às vezes achávamos que não daria certo, quase desistíamos, mas o Senhor mandava que a gente continuasse em frente, e a compra foi concretizada. Nos mudamos no dia 02 de janeiro desse ano e estamos muito felizes aqui.
    Grande abraço pra você e toda a sua família meu irmão. Fiquem sempre firmes, pois estamos no tempo do fim, não tem pra onde irmos, senão cada vez mais nos aconchegar nos braços do Pai.

    ResponderExcluir
  3. Ola linda historia sua filha é linda. Assisti alguns vídeos dela e me apaixonei. Por qual motivo ela foi traqueostomizada? Meu filho de 1 aninho também usa a traqueo desde o nascimento. Ele nasceu com paralisia bilateral nas cordas vocais. Mesmo não sabendo qual o problema da Rebeca me identifiquei muito com seus relatos no blog principalmente quando você comenta sobre a voz dela. Nunca ouvimos o choro do nosso filho agora que ele esta conseguindo balbuciar. Vibramos a cada som que ele consegue fazer. É bem provável que ele precise passar por cirurgia mas confiamos muito no Senhor e historias com a da sua família nos da folego para prosseguirmos. Peço que Deus os proteja e que a Rebeca seja muito feliz. ABRAÇOS! Jackeline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackeline, tudo bem? Bem, a Rebeca nasceu com Sequência de Pierre Robin, onde apresenta uma fenda no céu da boca, queixo pequeno, língua retraída e uma má formação na traquéia. Por conta disso ela nasceu com dificuldade respiratória e teve que ser entubada e, no quarto dia de vida foi colocado a traqueo. Iniciou o tratamento no Centrinho em Bauru/SP e descobrimos que ela tem uma outra síndrome chamada Sticker, onde há baixa produção de colágeno. Geralmente quem tem esta síndrome, possui miopia, ranger das juntas dos joelhos, cotovelos, problemas na posição das vértebras, etc.

      Graças a Deus, o pior já passou. Fez diversas cirurgias e hoje está na escolinha; se alimenta bem, fala bastante e apronta muito.

      Algumas coisas precisam sem acompanhadas ainda, mas estamos mais aliviados.

      Tenha paciência e confie em Deus. Ele sabe o momento certo para cada coisa. As vezes demora, mas também pode ser rápido. Só Deus conhece o tempo. Muita fé e paciência são necessárias, mas a vitória vem, com certeza. Tudo existe um propósito. Entregue nas mãos de Deus e você entenderá quando tudo acabar.

      Grande abraço. Estou a disposição no que precisar ok.

      Excluir
  4. Tudo bem Vagner? Achei seu site através de um contato seu no SKYPE, ou seja, em algum momento tivemos contato, só não sei de onde! rs
    Fiquei emocionado com a história de vida de vocês, e já me apaixonei pela sua pequena, pois eu também tenho uma princesinha em casa de quase dois aninhos. Leve também meus parabéns para sua esposa guerreira.
    Que Deus continue lhes abençoando sempre e dando muita força e bênçãos. Grande abraço pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue vos abençoando cada vez mai e mais.
    Fiquei muito feliz por ver a Rebequinha bem ,louvado seja o nome de Jesus.
    Fiquem com Deus, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Wagner. Meu filho tem 3 meses e tem.SPR.
    No caso..ele nasceu com abertura de palato..micrognatia e uma malformacao cardiaca. Que ja foi corrigida por cirurgia ha 22 dias. Desde entao Davi esta internado na UTI com a traqueo agendada para esta semana. Mas pq seu diafragma nao esta c forças suficientes p dar o "ar" que ele precisa ter sozinho..sem ajuda do Ventilador.
    Estamos em oraçao. Deus sempre conosco. Bjo na princesa Rebeca

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Wagner. Meu filho tem 3 meses e tem.SPR.
    No caso..ele nasceu com abertura de palato..micrognatia e uma malformacao cardiaca. Que ja foi corrigida por cirurgia ha 22 dias. Desde entao Davi esta internado na UTI com a traqueo agendada para esta semana. Mas pq seu diafragma nao esta c forças suficientes p dar o "ar" que ele precisa ter sozinho..sem ajuda do Ventilador.
    Estamos em oraçao. Deus sempre conosco. Bjo na princesa Rebeca

    ResponderExcluir
  8. Wagner Deu sempre te honrou pois conhecê a tua fidelidade. Deus abençoe a sua família. Rebeca tem promessas. Jesus venceu e a Rebeca também vencerá em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...