Info

sábado, 27 de junho de 2015

Vida corrida. É preciso priorizar!

Olá querido(a) leitor(a) do blog Nossos Atos. Tudo bem?

Puxa, já fazia tempo que não postava nada por aqui. Sei que muitos até me enviaram emails perguntando o que aconteceu. Mas eu já digo já: muito trabalho e falta de tempo e um momento apropriado para escrever. Tenho trabalhado bastante como enfermeiro e ainda continuo na prefeitura, trabalhando com multas de trânsito. 

Gostaria de aproveitar a oportunidade neste post, para te pedir que ore por mim e minha família. Temos enfrentado uma grande reviravolta espiritual, pois mudamos de endereço duas vezes e, ainda como tantas prioridades, sinto que acabamos nos distanciando um pouco de Deus. Isto não deveria acontecer. Logo agora que nossa princesinha Rebeca está liberta e lindona atualmente.

Nosso Deus sempre foi muito misericordioso conosco e com todo aquele que prioriza colocá-Lo em primeiro lugar em sua vida. Sentimos as consequências deste afastamento e agora não posso permanecer como estou. Nossa pequena está crescendo e precisamos continuar a ensiná-la a andar no caminho em que dever trilhar, para que quando crescer, jamais venha a se esquecer.

A Rebeca está com 5 aninhos hoje. Está frequentando a escola e aprendendo muitas coisas. Fala bastante, canta bastante e apronta bastante...rs rs rs. Esta menininha vitoriosa está "naquela fase". Mas com a graça de Deus e bastante sabedoria, sairemos vitoriosos na educação dela. Continuem orando!


Lembrando que a Rebeca permanece com seu tratamento no Centrinho em Bauru/SP. Portanto, retornamos periodicamente para lá. Mas o pior já passou né!

Minha esposa concluiu o primeiro ano de pedagogia e está fazendo estágio pela prefeitura em uma creche próxima de casa. A escola da Rebeca fica a alguns quarteirões de casa e atualmente estamos morando ao lado do meu setor da prefeitura. Deus mais uma vez se fez maravilhoso por esta benção. Tudo próximo! Ele sabe ainda não temos um veículo próprio para nos locomovermos. Agradeço mais uma vez por isso.

Aproveitando ainda, gostaria de saber de você, qual é a sua maior gratidão. Compartilhe comigo, escrevendo sobre esta benção nos comentários. Tem um pedido de oração também? Escreva, pois quero orar por você. 

Que Jesus te abençoe e te guarde hoje e sempre. Grande abraço.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...