Info

domingo, 6 de dezembro de 2015

O Plano Perfeito

Saudações querido(a) leitor(a). Tudo bem com você?

Que bom que está aqui lendo mais uma postagem do meu blog. Acredito que não é por acaso que você está aqui. Nosso Pai Celeste tem um plano para sua vida. Saiba que Deus torna todas as coisas perfeitas e tudo acontece segundo a Sua vontade.

Jesus Cristo, em sua infinita bondade criou tudo o que existe em sua volta (João 1:3). Sua existência nesta Terra depende exclusivamente da vontade dEle. Existe um plano maravilhoso por trás de tudo isto. Ele, por amor ao ser humano pecador, sacrificou-se em nosso lugar. Morreu em uma cruz como um prisioneiro condenado. Sofreu as piores torturas; passou sede e fome antes de morrer. Tudo isso para nos libertar do pecado e permitir que vivêssemos em Sua graça para testemunharmos deste amor. 

Ainda em nossos dias, muitos questionam: Deus existe? 

Basta olharmos ao nosso redor e ver que nada está ali por acaso; as nuvens, o sol, a lua, as estrelas, a beleza das flores e seus detalhes, as árvores, o céu infinito, as aves que voam com suas asas bem desenhadas; a capacidade de andarmos com nossas próprias pernas, nosso sistema nervoso, etc. Somente um Deus Perfeito e amoroso poderia criar tudo isto, com todas estas complexidades.

Gostaria de recomendar a você a leitura do Salmo 139, pois é uma das minhas leituras preferidas do Livro Sagrado. Nesta passagem, você verá um pouco do que falei até agora. Deus nos conhece desde o ventre de nossa mãe e formou tudo de forma perfeita.

Se agora você está se sentindo triste, magoado ou desesperado com sua vida, saiba de uma coisa: Nosso Deus não tem prazer no sofrimento e, está fazendo o impossível para reverter esta situação. Ele te ama e quer te ver feliz. Infelizmente neste mundo convivemos com um inimigo astuto e traiçoeiro. Ele fará de tudo para te afastar de Deus. Não desanime! Erga a cabeça e lembre do que Cristo fez por cada um de nós na cruz do calvário. Sua morte foi para te salvar e trazer Vida Eterna. 

A maior promessa de que Jesus Cristo deixou para nós é que Ele voltará à esta Terra novamente, mas não como a primeira vez e sim, com poder e grande glória, a fim de nos resgatar desta Terra e nos levar para viver com Ele na cidade que preparou no Céu. Leia João 14:1-3; Atos 1:10 e 11; Apoc. 1:7.

Escrevi esta postagem porque tenho uma preocupação em relação à nossa comunhão com Deus e nosso destino daqui pra frente. A Bíblia diz que Jesus está prestes a voltar e não tem uma data específica. Por isso, iremos precisar de preparo e tomar uma firme decisão neste propósito. Vamos escolher viver os prazeres deste mundo e morrer na velhice sem esperança ou vamos nos preparar para viver em breve a Vida Eterna que nos foi prometida. Leia também I Tessalonicenses 4:13-18

Que o Senhor te abençoe e te guarde. Que Ele te ajude em sua decisão.

Peço que compartilhe este post para seus amigos e os ajude a tomar a melhor decisão ao lado de Cristo também. Grande abraço!

Me siga no Twitter: @vagner_martines
Siga-me no Instagram: @vagnermartines

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...